quarta-feira, 29 de maio de 2013

















terça-feira, 28 de maio de 2013








O Filme "Sempre no meu Coração"

Este lindo e romântico  filme é da época dos "Anos Dourados" do cinema  antigo. É um clássico musical e uma  linda história de amor. eu era criança e meus pais desse belo  musical. "A época de Ouro  do cine "Rex, que foi sucesso de Bileteria - década de   50


As "Lavadeiras de Portugal"

           As lavadeiras de Portugal são  figuras  lendárias , lá do Reino - As carequeterísticas bem original do século passado, que são vivenciadas por mulheres simples, genuinamente portuguesa  - cantigas de "Lavadoro" de origem  folclóricas. Um lindo colorido de belos trajes com o destaque dos lenços nos cabelos e a suave canção, embelezava e deleitava aqueles tempos longínquo da antiga Lisboa  .- o cinema vendo ao longe esse encantamento fez a película  "As Lavadeiras  de Portugal.Que foi Passe de Bilheteria por todos os recantos do mundo. Eu era criança quando assisti esse lindo filme.



segunda-feira, 27 de maio de 2013




Minhas Bonecas

Eu já colecionei  lindas "Bonecas". Algumas ainda  existem lá minha morada. Elas são como as  flores enfeitam          o nosso lar.São  as bonecas culturas muito antigas e desde eras remotas as suas belas e lindas criações encantaram o mundo, não só como  brinquedos, mas como adornos de lojas, vitrinesetc as mais belas são colocadas em muséus como também figuram como personagens de lindos  contos e belos escritos de épocas lendárias. "Monteiro Lobato nas suas lindas estórias  e criações, ilustrava com as lindas "Bonecas dos contos de "Fadas"

domingo, 26 de maio de 2013

Adicionar imagens no Downloods



O ladrão de Bagda

É um dos clássicos do cinema. O meu pai contava lindas histórias daquela época "Dos Anos Dourados" películas que ascendeu com júbilo  a sétima "Arte, com lindas exibições.  O mundo ainda considera o cinema e o Teatro com grande admiração...








"Canções do Sul"


O filme Canções do sul - Uma Película Maravilhosa

A linda história de uma família que busca por algum motivo,  passar uma  boa temporada na linda fazenda da avó do pequeno Jonhta. Era aquela  época bem próxima que havia acontecido na  Gorgia - Estados Unidos A  Libertação dos  escravos.  E o tio Remos, O lendário "Contador de belas   histórias, figura nobre de um grande coração que muito amava as crianças. Velho "forro" que passava os dias as suas  melhores horas encantando as  crianças com as estórias do coelhinho.