quarta-feira, 4 de junho de 2014
"Janela Da minha vida"
Da janela da minha vida; é assim dela , que recordo "Rastro" de tudo que ficou pra trás. Lembro da minha "Infância Querida" , onde tudo ou quase tudo, era realmente um sonho dourado Bem defronte da minha imaginação , sinto juntinho de mim : Aquela menina. - "A criança, que outrora ao meu lado, anos da minha vida, Deus me presentiou, para mim.. Já com os anos longínquos, entretanto, a sua iimageme lembranças moram comigo... Numa linda "Janela , vejooooo-a sempre olhando para mim Como é linda essa criança! às vezes , de mim para mim vejo-a no reflexo bem luzente do meu espelho... Quando sinto que estou caindo... Só um pouco do reflexo da sua imagem me acode... nos seus rastros vou seguindo, até a terra do sem fim De mim para mim cordeais e santo abraço!
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Na desiderata da vida, o amanhã outro Amanhã... e assim sempre buscamos por diversos caminhos "O mundo Sonhado e dourado do poeta brasileiro,Cassimiro de Abreu. Nos alvores da nossa "Infância querida ! O nosso sonho está dormindo.. "Numa Janelinha linda , arrodeada com diversidade de belas flores. Você inocentemente , vê-la bem juntinho... Mas no delinear dos anos, vamos "Andarilhos buscando às vezes quimeras desse lindo e sonhado cantinho encontrar... Oxalá , que as janelas coloridas do mundo, abra pra você e pra todos que tem direito de sonhar e ser feliz!
sexta-feira, 18 de abril de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)










.jpg)