quarta-feira, 4 de junho de 2014










"Janela Da minha vida"

          Da  janela  da  minha   vida; é  assim  dela ,  que recordo  "Rastro"  de tudo  que  ficou  pra  trás.   Lembro   da minha  "Infância  Querida" , onde  tudo  ou  quase   tudo, era  realmente um   sonho  dourado   Bem defronte   da  minha imaginação , sinto  juntinho  de mim :  Aquela   menina. - "A  criança, que  outrora   ao  meu lado, anos   da  minha  vida, Deus  me  presentiou, para mim..  Já  com  os anos longínquos,  entretanto, a  sua  iimageme  lembranças  moram  comigo... Numa linda   "Janela ,  vejooooo-a   sempre  olhando para   mim  Como  é  linda  essa  criança!  às   vezes ,    de mim  para mim  vejo-a no  reflexo  bem  luzente   do  meu  espelho... Quando  sinto que  estou  caindo...   Só  um  pouco   do  reflexo  da sua imagem  me  acode... nos  seus  rastros  vou  seguindo, até a  terra   do  sem  fim  De  mim  para  mim   cordeais  e  santo  abraço!

segunda-feira, 12 de maio de 2014


     Na  desiderata     da  vida, o  amanhã outro  Amanhã... e  assim  sempre   buscamos  por diversos  caminhos   "O  mundo  Sonhado  e  dourado do  poeta    brasileiro,Cassimiro  de  Abreu.  Nos  alvores da  nossa  "Infância  querida !  O  nosso   sonho está dormindo.. "Numa  Janelinha linda , arrodeada com  diversidade de  belas  flores.  Você  inocentemente , vê-la bem  juntinho... Mas no  delinear dos  anos, vamos  "Andarilhos buscando  às vezes quimeras  desse  lindo   e  sonhado  cantinho encontrar... Oxalá , que  as janelas  coloridas  do  mundo, abra pra  você e pra  todos que  tem  direito de  sonhar  e  ser  feliz!