terça-feira, 21 de abril de 2015

A minha Gratidão

Vivendo momentos  difícil, Que  sempre ás  vezes se  passa    no  nosso  dia  a  dia, Assim  não  posso  deixar de  agradecer   a  Deus, Q.  sempre  vem  , ao  meu  socorro...  Quando  estou  bem  triste, logo   sinto  o  seu  lenitivo:  me  inspirando e iluminando meus   sonhos. Deus   se  revela  nos  momentos   que  mais  precisamos... sempre   é  assim em  todos os   meus  longos   anos  da    minha  vida  A  minha   "Gratidão " e  amor  ao  meu    Deus , seduz  à  minha  inspiração de  viver  , os  dias  da  minha  vida, fantasiados de  sonhos  lindos, que  só   Deus pode     fazer  ser  real  , Assim, tem-me sido  tudo... Sonâmbulos, indecisos,   nos  sentimos.... pela  dúvida, de  querer sentir:  Será   que  mereço tanto!? Claro ! só   ele  pode  me  intender e  me  dá   a  graça pra  sempre  acordar  e  me  levantar nos  tropeços    do  meu  caminhar... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário