segunda-feira, 26 de março de 2018

Sempre era assim....

   Feliciano, meu  saudoso esposo, nunca  lembrava  do  meu  aniversário.... eu  ficava  muito  trite. Quando  minha  família ia lá em  casa , era Q.  o mesmo  lembrava, até  ficava muito  feliz e  junto    comemorava  com  alegria  aquele  dia.  ele era muito esquecido,,,   eu  assim pensava- acho que  ele  não  gosta  de mim... Aos  poucos  fui  me  acostumando......  Na minha  vida   tantas  coisas que   sempre  amei    nunca  aconteceram e  assim  você  fica tão desiludida ...  Mas, o  que  fazer?!! Seguir  sua  jornada   olhar ao  seu  redor ,  vê tantas  coisas lindas    dadas por  Deus.  Ele sempre me  dá um  lenitivo pra  todos  os momentos da  minha  vida . Oxalá Que seja  assim para sempre  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário