quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Minha Fada Inspiração"

          A  minha  "Fada Inspiração".  me  leva por  lugares  lindos  do  passado.. Assim  com ela  sigo  contente, recordando épocas  "Del Ouro"  .  Por  ser  linda, e  ter  um pouco  de  santa, ao seu lado,  me  situo em  épocas  longinquas, já  adormecidas com o  tempo,que  logo  que  vou  despertando,  registrando nos  meus   escritos.  Quando Você  está   vivendo   o  momento, nada  lhe desperta. Sò  depois com o  passado. pela  saudade  de  tudo:  de lindos eventos, cenários,pessoas  queridase  saudade   de  sua  mocidade, que  os  anos  não  trazem mais.. assim  Você começa ter  saudade de  si próprio, Até porque tudo  era   mais  lindo, tudo  tinha mais  realce,, Bem recente,  escrevi  uma  linda  Crônica que  se intitulava  OH! saudade viajando  pra   aqueles  tempos   "Dourado < Vi  bem  defronte  de  mim  Só  belos  cenários ,,, acordada  lá no  "Meu  Camarote  Cativo Busquei  lembra  de  lindos figurantes  das  lindas  "Canções  Do  Sul , Que   a  loja  Princesa do  Norte tocava  naquelas  saudosas  manhãs  de   sábado dos  pionheiros  "Carros  de   Bois   < Com  sua  Cantiga  Lusitâna   nos  acordava para  às  tradicionaisFeras,, Não  vou  escrever  toda  a  história... Depois  o  bom leitor  uo  ledor  verá  no  Jornal  A  Gazeta" Do  Senhor  Luis  Clero

Um comentário:

  1. Eu sempre vou recordando ... Até como um bom lenitivo aos meus dias ... uns alegres ; outros tristes;;; sofro muito por conta do meu próximo. pela graça e esperança em Deus ei de vê-los felizes

    ResponderExcluir